Home / Devocional / O nome

O nome

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide […] MATEUS 28.18,19

 

 

E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome […] MARCOS 16.17

 

 

Qual efeito você sentiria na sua vida se um homem rico lhe desse um documento, com validade jurídica, dizendo que você deve usá-lo para suprir todas as suas necessidades?

 

 

Nós, porém, temos recebido algo ainda melhor. Deus nos deu uma procuração, o direito de usar o Nome de Jesus! E este Nome tem autoridade na Terra. O uso deste Nome é mais do que uma questão de fé; é uma questão de assumir seus direitos em Cristo, de tomar seu lugar como filho de Deus e de usar aquilo que lhe pertence. O Nome de Jesus está ao seu alcance.

 

 

Temos o direito de usar este Nome contra nossos inimigos. Podemos usá-Lo em nossos momentos de louvor e adoração. Nossas petições devem ser feitas por meio dEle. Louvado seja Deus, porque este Nome nos pertence!

 

 

Este Nome nos foi dado a fim de cumprirmos a vontade de Deus nessa dispensação em que vivemos. A primeira igreja cristã empregava essa autoridade; agia em Nome de Jesus. E nós devemos usar Seu Nome hoje também!

 

 

Confissão: “Toda a autoridade no céu e na terra reside no Nome de Jesus. O uso deste Nome e a autoridade que Ele revela foram dados a mim. Tenho o direito de usá-los!”

 

Fonte: Alimento da fé – kenneth E. Hagin

Veja Também

Deus, nossa Justiça

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre ...

Deixe uma resposta