Home / Devocional / VIVENDO FILIPENSES 4.7,8

VIVENDO FILIPENSES 4.7,8

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. FILIPENSES 4.7,8

 

Muitas pessoas desejam a paz, descrita no versículo sete de Filipenses quatro, mas não se dispõem a fazer o que está no versículo seis, a fim de obtê-la. Para alcançar a paz de Deus, que excede todo o entendimento, você precisa pra¬ticar o versículo seis, que estudamos ontem.

 

As pessoas que se preocupam e se irritam, pensam conti¬nuamente nas coisas negativas da vida. Sua conversa é normalmente sobre descrença. Se algo não é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e de boa fama, simplesmente não pense a respeito. Quando for pensar sobre algo, tente preencher totalmente essas qualificações.

 

Talvez, algumas coisas que você ouve sejam verdadeiras, mas não puras e amáveis; então, não pense nelas. Pensar erroneamente é dar lugar ao diabo, que sempre está procu¬rando penetrar em seus pensamentos. Por isso, a Bíblia nos orienta sobre o que deve ocupar nosso pensamento.

 

Medite nas Epístolas escritas à Igreja. Por meio delas, Deus fala com Sua Igreja.

 

Confissão: “Não me irrito nem tenho ansiedade por nada. Por isso, a paz de Deus guarda meu coração e minha mente em Cristo Jesus. Penso no que é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e de boa fama!”

 

 

FONTE: Alimento da Fé – Devocionais (Kenneth E. Hagin).

Veja Também

Deus, nossa Justiça

Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre ...

Deixe uma resposta